Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Bebianno nunca se revoltou por injustiça, diz Janaína

14 mar 2020 - 07h57
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo Bebianno e presidente Jair Bolsonaro conversam durante a campanha eleitoral
11/10/2018
REUTERS/Ricardo Moraes
Gustavo Bebianno e presidente Jair Bolsonaro conversam durante a campanha eleitoral 11/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Políticos usaram suas redes sociais nesta sábado para manifestar pesar pela morte, ocorrida nesta madrugada, do ex-secretário-geral da Presidência Gustavo Bebianno. A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), afirmou que o Brasil "perdeu um homem bom, um homem que trabalhou intensamente pelo bem deste país e nunca se revoltou por ter sido injustiçado". E acrescentou: "há muito tempo, não sinto tanto uma morte. Minhas condolências à família do ex-ministro Gustavo Bebianno".

O deputado federal pelo PT Rogério Correia escreveu que Bebianno sabia de "muitos podres" do presidente. "Na data que se completam dois anos que milicianos ligados à família Bolsonaro mataram Marielle. Gente estranha e inconfiável!", escreveu.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou que (o ex-ministro) se foi e levou com ele "muitas verdades". "O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou", disse o parlamentar.

Por volta das 10h da manhã deste sábado, 'Bebianno' liderava os trending topics, assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade