Bolsonaro diz a youtuber que poderia acertá-lo com um tiro
O presidente escreveu no Twitter que não seria difícil acertar um alvo "gordinho" como o youtuber Cauê Moura
O presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu no Twitter nesta segunda-feira, 7, que não seria difícil acertar um alvo "gordinho" como o youtuber Cauê Moura, em resposta a um vídeo publicado pelo influenciador, que mostra Bolsonaro com dificuldades de manusear uma arma.
O vídeo divulgado pelo youtuber exibe o presidente acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), e um instrutor, em visita feita a um clube de tiro no domingo. "O capitão mentecapto não sabe nem atirar", escreveu Moura, no tuíte publicado.
Na manhã desta segunda-feira, Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) ao comentar a visita ao clube de tiro com apoiadores em Brasília. O presidente disse que, "por coincidência" atirou no alvo vermelho e afirmou que o "picaretão" vai recolher as armas se for eleito. "Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho", comentou, aos risos.
- Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. 👍🏻 https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022