Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro se irrita em discurso e pede que PM 'arranque cabo da bateria' de carro

Ex-presidente participou de manifestação na Avenida Paulista neste sábado, 7, ao lado de aliados

7 set 2024 - 16h50
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro se irrita em discurso e pede que PM ‘arranque cabo da bateria’ de carro: ‘Vagabundo’:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou durante seu discurso na Avenida Paulista neste sábado, 7, e pediu para que a Polícia Militar arrancasse o cabo da bateria de um carro que estava com o som alto e que permanecia ligado durante seu discurso.

"Eu não sou governador, mas que a PM arranque o cabo da bateria desse carro. Essa é uma atitude de canalha, vagabundo que não tem compromisso com seu País", gritou. O ex-chefe do Executivo precisou interromper o seu discurso ao menos três vezes. 

Durante discurso, Bolsonaro reforçou ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o chamou de "ditador". Ele também pediu anistia aos presos pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e afirmou que não houve tentativa de golpe.

Bolsonaro passou mal durante a manhã deste sábado e foi atendido no Hospital Albert Einstein. Segundo aliados, sua ida ao hospital não foi motivada por uma doença grave. 

Bolsonaro se irritou com carro de som
Bolsonaro se irritou com carro de som
Foto: Reprodução/Youtube/Silas Malafaia

A manifestação deste 7 de Setembro teve como mote o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Contudo, a pauta acabou se estendendo para pedidos de anistia aos presos pelos atos antidemocráticos do 8 de Janeiro. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade