Brasileiro é único sobrevivente em acidente de carro que deixou oito mortos na África
Carro em que estava o médico Charles Sá e sua esposa, Natale Gontijo, bateu de frente com outro veículo na Namíbia. Natale não sobreviveu
Um médico do Rio Grande do Norte foi o único sobrevivente de um acidente ocorrido na Namíbia, África, nesta terça-feira, 18. O carro em que Charles Sá e sua esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo, colidiu de frente com outro veículo que transportava sete pessoas. Natale não sobreviveu. Ao todo, oito pessoas morreram na colisão. As informações são da INTER TV.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O casal estava na África para um safári por alguns países. Segundo o irmão de Charles, Ricardo Sá, eles haviam desembarcado no local cerca de três dias antes do acidente. Natale foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Todos os ocupantes do outro veículo também morreram.
Ainda segundo Ricardo, Charles foi socorrido com dores nas costas, mas já recebeu alta. O atestado de óbito de Natale foi emitido, e o corpo será levado para a embaixada brasileira enquanto aguarda o translado para o Brasil.
O casal possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte. A cirurgiã, que trabalhava em Verona, na Itália, conheceu Charles durante a faculdade, e eles estavam casados há mais de 20 anos.