Condenada por matar ex-marido, Flordelis pede autorização para casar na cadeia
A ex-deputada federal quer se casar em cerimônia religiosa com o noivo Allan Soares; atualmente ela cumpre pena de 50 anos por assassinato
A ex-deputada federal Flordelis, condenada no ano passado a 50 anos de prisão pelo assassinato do então marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, quer se casar com o atual noivo, Allan Soares. Segundo o jornal O Globo, a ex-parlamentar já solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, autorização para celebrar um casamento religioso. Flordelis teria registrado a união estável com Allan para que pudessem realizar as visitas íntima.
A condenada por assassinato também solicitou, no final de abril, a mudança de seu nome. Flordelis quer retirar o sobrenome Souza, que pertencia à vítima.
A ex-parlamentar vive um romance com Allan desde 2021, pouco antes de ser presa. Assim como ela, o jovem também é evangélico e já trabalhou como produtor musical.
Além de acompanhar o julgamento, Allan é visitante ativo da parlamentar, frequentando o pátio do Talavera Bruce, onde as internas recebem familiares e amigos.