Confusão na Câmara de Belford Roxo (RJ) termina em briga, tiro e esquadrão antibombas; vídeo
Sessão foi suspensa nesta quarta-feira, 27, após tumulto generalizado
Uma sessão na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, terminou em confusão generalizada após briga entre funcionários e servidores públicos na manhã dessa quarta-feira, 27. Durante o tumulto um homem armado ainda teria dado um tiro para o alto. A sessão foi suspensa. Nas imagens registradas em vídeo é possível ouvir um barulho similar ao de um tiro.
“Alguém puxou uma arma no plenário, tem relato de que deram tiro para o alto. Gente, isso é um absurdo. Esse prefeito perdeu a cabeça”, comentou o vereador Fabinho Varandão (MDB).
Segundo o Extra, a Polícia Militar do Rio confirmou que deteve um homem armado na Câmara, mas a confusão não terminou no plenário. Uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil também foi acionada ao local para verificar uma denúncia de que havia um artefato de explosivo em um carro, no estacionamento da Câmara.
Os policiais isolaram o veículo do secretário de Cultura e vereador Amigo Binho (Solidariedade), que fez a denúncia e realizaram buscas. Eles encontraram no veículo um rastreador GPS. O caso será investigado pela polícia.