PUBLICIDADE

Política

Donos de restaurante dão banho de sal grosso no local após visita de Sérgio Cabral

Bar localizado na região central do Rio de Janeiro passou por um ritual de limpeza energética neste domigo, 18

18 jun 2023 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários
Donos de restaurante dão banho de sal grosso no local após visita de Sérgio Cabral
Donos de restaurante dão banho de sal grosso no local após visita de Sérgio Cabral
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-governador do Rio de JaneiroSérgio Cabral, almoçou com a família em um restaurante da região central da cidade, no sábado, 17. O cardápio escolhido foi feijoada e caipirinha de caju com limão feita com cachaça, segundo relatou o colunista Ancelmo Gois, do Globo. A visita, no entanto, parece não ter agradado os donos do estabelecimento.

Neste domingo, o local compartilhou em uma rede social vídeo com uma espécie de ritual de limpeza energética. "Xô uruca!Saravá! Pode subir as escadas tranquilo, diretor, que nós já realizamos o proceder correto pra tirar as energias negativas!", iniciou o comunicado.

"O carvão do copo d’água chega afundou, parceiro. Mas nossa banda tá fortalecida, e não tem nada que um bom banho de sal grosso e afeto não curem. Se até na casa da gente aparece aquela alma sebosa no churrasco, que dirá no boteco?", continuou.

No final, eles revelaram que a 'limpeza' foi bem sucedida e a "harmonia reestabelecida". "Fica tranquilo que a mamata [um dos drinques da casa] nunca acaba, e a harmonia está reestabelecida.Como diria Oda Mae Brown, a casa está limpa. Só chegar". Seguidores do estabelecimento logo relacionaram a visita de Cabral com a 'limpeza energética' nos comentário. 

Sérgio Cabral passou seis anos na cadeia  sob a suspeita de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Em fevereiro, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal avaliou que a sua prisão preventiva, que deveria ser temporária, já se estendia. Inicialmente ele foi solto e e colocado em prisão domiciliar. Depois, a prisão domiciliar foi substituída por medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade