"É interessante o prefeito dizer que não procura culpados quando ele mesmo é um deles", dispara Maria do Rosário
Maria do Rosário (PT) teceu críticas ao atual prefeito, Sebastião Melo, com relação ao sistema de proteção contra enchentes da cidade
Em debate promovido pelo Porto Alegre 24 Horas entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, Maria do Rosário (PT) teceu críticas ao atual prefeito, Sebastião Melo, com relação ao sistema de proteção contra enchentes da cidade. Ela ainda afirma que existem formas de proteger a cidade, principalmente com os repasses dos recursos federais.
"Quando o prefeito diz que fez tudo que poderia, ele está dizendo que não vai fazer nada melhor. Ele não oferece nenhuma opção melhor", dispara.
O debate entre os candidatos foi dividido em cinco blocos, nos quais os candidatos debateram temas como saúde, mobilidade urbana, saneamento básico e educação. As perguntas foram feitas pela população, pelos próprios postulantes e também pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O confronto de ideias ocorreu no Auditório do Simers e contou com a presença de Sebastião Melo (MDB), Maria do Rosário (PT), Juliana Brizola (PDT) e Felipe Camozzato (Novo).