Eduardo Bolsonaro compara pai a Jesus após condenação pelo TSE
Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro se mostraram descontentes com a decisão pela inelegibilidade
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez uma publicação em que compara a condenação do pai pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a um dos desafios vencidos por Jesus Cristo. "No fim, vence quem mais consegue suportar a dor. Não esqueçam daquele venceu o mundo numa cruz e sua mensagem persiste até hoje", escreveu.
Eduardo postou uma foto em que aparece ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e do irmão, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). "Não somos perfeitos, mas somos sinceros e nosso sonho segue mais vivo do que nunca", completou Eduardo.
Não é na glória que conhecemos a nossa verdadeira força, mas nas adversidades. No fim, vence quem mais consegue suportar a dor. Não esqueçam daquele venceu o mundo numa cruz e sua mensagem persiste até hoje.
Não somos perfeitos, mas somos sinceros e nosso sonho segue mais vivo… pic.twitter.com/dvD1qRD8AJ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 30, 2023
Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador pelo Rio de Janeiro, também se manifestou em seu perfil no Twitter. Ele considerou que a decisão do TSE foi uma "vitória moral" para o pai.
"Ficou claro a todos os brasileiros que ele é uma pessoa do bem, que não merecia nem havia fundamento legal para ser INJUSTIÇADA. Julgamento parcial e por motivos pessoais", escreveu.
Já Carlos Bolsonaro se limitou a postar uma foto ao lado do pai e não comentou a inelegibidade.