'Em breve, ele estará de volta', diz Janja após cirurgia de Lula
O presidente foi operado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça
A primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, demonstrou confiança na recuperação e retorno breve do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça para tratar uma hemorragia cerebral na madrugada desta terça-feira, 10. Nas redes sociais, Janja disse que o marido "já já estará de volta" ao trabalho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Depois da cirurgia muito bem sucedida, a angústia dessa noite deu espaço para a tranquilidade e para a certeza de que, com a dedicação da equipe médica e com a fé e o amor do povo, em breve ele estará novamente de volta ao trabalho. Por isso, fiquem tranquilos!", escreveu Janja.
O presidente foi operado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça. O petista foi transferido no fim da noite de segunda-feira, 9, de Brasília para capital paulista. Uma ressonância magnética constatou hemorragia intracraniana, ainda decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19 de outubro, quando o chefe do Executivo caiu no banheiro do Palácio da Alvorada.
De acordo com boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, "Lula foi submetido à craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências". No momento, ele está bem, sendo monitorado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Ele, que ama cuidar das pessoas, está recebendo todo o cuidado necessário para uma rápida recuperação. Já já ele estará de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho!", finalizou a primeira-dama.