Espero que Bolsonaro debata 'olho no olho', diz Haddad em MG
Em recuperação após atentado, candidato do PSL não foi ao debate promovido pela Globo
Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, e ainda vendo o rival Jair Bolsonaro (PSL) subir mais, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira, 5, que o adversário se esconde nas redes sociais e que quer que o oponente debata "frente a frente".
Haddad, ao lado do candidato à reeleição pelo PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa vaga ao Senado pelo Estado, e da vice Manuela D'Ávila (PCdoB), participou de ato público em Venda Nova, Belo Horizonte.
Sobre a possibilidade de a disputa ir para o segundo turno, o petista disse que "a expectativa é que ele (Bolsonaro) debata". "Frente a frente. Olho no olho. Ao invés de usar as redes sociais para se esconder", afirmou. Haddad disse ainda que a campanha vai "atuar nas redes sociais contra a difamação e a injúria".
Alegando recomendação médica, o candidato do PSL não compareceu ao debate promovido pela TV Globo nesta quinta-feira (5), mas deu entrevista à TV Record. Bolsonaro se recupera de uma facada na barriga. O atentado contra o deputado foi em ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora.