PUBLICIDADE

Política

Filhos chegam a velório e corpo de Pitta vai para cemitério

21 nov 2009 - 16h23
(atualizado às 18h20)
Compartilhar

Após a chegada dos dois filhos do ex-prefeito de São Paulo, Vitor e Roberta, o corpo de Celso Pitta foi levado da Assembleia Legislativa, onde era velado desde as 13h, e seguiu para o cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade, onde deve ocorrer o enterro.

SP: ex-prefeito é velado na Assembleia Legislativa:

O ex-prefeito morreu aos 63 anos às 23h50 desta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Celso Pitta fez uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino em janeiro deste ano, sendo submetido a quimioterapia no hospital, posteriormente. Ele foi prefeito de São Paulo de 1997 a 2000, sendo afilhado político de Paulo Maluf (PP), e tentou duas vezes ser deputado federal pelo PTB, sem sucesso.

Pitta foi prefeito de São Paulo de 1997 a 2000, teve a gestão marcada por uma série de denúncias e chegou a ser afastado do cargo por 18 dias. Era afilhado político de Paulo Maluf (PP) e tentou duas vezes ser deputado federal pelo PTB, sem sucesso. Antes de entrar para a política, Pitta foi executivo de várias empresas, entre elas a Eucatex, da família Maluf.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra