Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Casimiro por publicar foto falsa

Foto compartilhada pelo senador que mostrava o streamer segurando balões com o número 22 era falsa

24 out 2022 - 12h22
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Casimiro Miguel
Casimiro Miguel
Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Jair Bolsonaro e senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL), pediu desculpas ao comentarista esportivo Casimiro Miguel, após publicar uma montagem falsa do rapaz segurando balões com o número 22. Na imagem original, o streamer segurava balões com o número 29, em comemoração ao seu aniversário na última quinta-feira, 20.

A ideia da publicação de Flávio era manifestar um suposto apoio ao candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). No entanto, Casimiro reagiu à fake news e manifestou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

"Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", disse Casimiro em publicação no Twitter.

Flávio Bolsonaro respondeu com um pedido de desculpas: "Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!".

Na publicação de Flávio, um vídeo de Geraldo Alckmin também foi anexado, em que o candidato à vice-presidência aparece em uma montagem de vídeos, que mostram falas antigas misturadas a falas recentes a respeito de Lula.

Lula também respondeu à publicação de Casimiro. "Obrigado pela confiança, @casimiro. Sinto que tenhamos que passar por um processo eleitoral com tantas mentiras dos nossos adversários. Dia 30 vamos juntos votar 13."

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e o deputado André Janones também responderam à publicação em apoio ao streamer.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade