Frota sobre morte de Bebianno: "Vai ter festa no Planalto"
O deputado federal Alexandre Frota (PSBD-SP) causou polêmica na manhã deste sábado ao comentar a morte surpreendente do ex-ministro do governo Bolsonaro Gustavo Bebianno, vítima de um infarto fulminante.
Um pouco antes de prestar homenagem a Bebianno com uma foto juntos, Frota insinuou que membros do Palácio do Planalto estão aliviados com a morte do ex-ministro por acreditar que ele "sabia demais".
“Bebianno se foi e com ele muitas verdades. O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou. Triste”, escreveu o deputado.
Bebianno se foi e com ele muitas verdades .O desgosto da vida matou Bebianno . Para uns e outros hoje vai ter festa no Palacio .Para amigos e família a saudade , e para o Brasil uma voz importante que se calou . Triste @JulianLemosopb1 @PSDBoficial @PSL_Nacional @jdoriajr pic.twitter.com/jfBh528QJH
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) March 14, 2020
Tanto Frota como Bebianno deixaram o PSL, ex-partido do presidente, após os seguidos atritos com o clã Bolsonaro e passaram a ser colegas de partido no PSDB. Bebianno, inclusive, era pré-candidato a prefeito pelo partido no Rio de Janeiro. Até o momento, o presidente não se pronunciou sobre a morte de seu ex-ministro e ex-coordenador de campanha e nem sobre as acusações de Frota.
Valeu Brother osssss @JulianLemosopb1 @gustavobebianno 👊👏👏👏 pic.twitter.com/c3rjpJ7bi8
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) March 14, 2020