Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Haddad pede para ministros forçarem renúncia de Bolsonaro

Petista afirmou que a crise sanitária e econômica vai se agravar se nada for feito

24 abr 2020 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Haddad reagiu a entrevista coletiva de Sergio Moro, agora ex-ministro da Justiça e da Segurança, e pediu para que os ministros tomem providências após o ex-juiz declarar que Jair Bolsonaro tentou interferir no trabalho da Polícia Federal.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) concede entrevista
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) concede entrevista
Foto: Ernani Ogata / Código19 / Estadão Conteúdo

"Vários crimes de responsabilidade descritos por Moro. Os ministros, especialmente os militares que ainda respeitam esse país, deveriam renunciar a seus cargos e forçar a renúncia. O impeachment é processo longo. A crise sanitária e econômica vai se agravar se nada for feito", declarou o petista em sua conta no Twitter.

Candidato derrotado na eleição presidencial de 2018, Haddad destacou a fala de Moro reconhecendo que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Dilma Rousseff sempre deram autonomia para a realização de investigações, mesmo que fosse contra os interesse dos governos dos ex-presidentes.

"Trágica ironia: Moro é obrigado a reconhecer a autonomia dada pelos governos petistas à PF. Moro usou a PF para armar contra o Lula e pavimentar a vitória de Bolsonaro. Bolsonaro engoliu Moro e a PF. Centrão decide sustentar Bolsonaro e impedir afastamento", escreveu

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade