Hospitalizado, Bolsonaro decide cancelar live e motociata
Com dores abdominais, presidente realizou exames que constataram uma obstrução intestinal
Internado com obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comunicou nesta quinta-feira, 15, por meio de sua conta no Twitter que não fará transmissão semanal pela internet, realizada tradicionalmente às quintas-feiras.
"Por motivo de internação hospitalar, comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem como nossa ida a Manaus fica adiada", escreveu. A capital do Amazonas receberia a próxima 'motociata' que Bolsonaro vem realizando em algumas regiões do País.
Na quarta-feira, 14, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde fez exames que constataram obstrução intestinal. Os médicos decidiram, então, transferi-lo para São Paulo. De acordo com a Secom, o problema está associado ao atentado contra Bolsonaro na campanha eleitoral.
Mais cedo, o filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) informou por meio da rede social que o pai se recupera bem.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou que a recuperação de Bolsonaro tem surpreendido positivamente após visitá-lo no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado sob os cuidados de seu médico particular Antônio Luiz Macedo.