Janja diz que Lula teve mais um dia tranquilo de recuperação e pede 'orações' e 'boas energias'
Primeira-dama não citou necessidade de nova cirurgia, revelada em boletim médico nesta quarta-feira
SÃO PAULO - A primeira-dama Janja da Silva afirmou na tarde desta quarta-feira, 11, em suas redes sociais que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um "mais um dia tranquilo de recuperação". Segundo ela, em breve Lula voltará "renovado para seguir trabalhando com o Brasil". A primeira-dama não citou a necessidade de uma novo procedimento cirurgico, revelada por boletim médico nesta quarta-feira.
"Ele está se alimentando bem e recebeu a visita de familiares", escreveu Janja em uma rede social. "Sempre cercado de cuidado, afeto e sorrisos! Ah, ficou triste com a derrota do Botafogo. Como todos os brasileiros, estávamos torcendo pelo nosso representante na Copa Intercontinental", acrescentou.
A primeira-dama prosseguiu: "Acompanhar diariamente sua dedicação pelo que faz e toda sua força e tranquilidade para, em breve, estar de volta ao batente, olhando nos olhos e abraçando o povo brasileiro é revigorante para mim. A força e a resiliência de meu marido é inspiração para todos."
Ao fim da publicação, ela mandou "boas energias" e "orações" ao presidente.
Lula está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo desde a madrugada de terça-feira, 10. De acordo com um novo boletim médico divulgado às 16h30 desta quarta-feira, ele fará uma complementação de cirurgia com procedimento endovascular.