Lula não perdoa e debocha de vocalista do Ultraje a Rigor
Petista teria respondido a um comentário feito por Roger em uma rede social criticando censura à sites que espalham fake news
O perfil oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou da ironia para se referir ao vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira. Em sua conta no Twitter, o político afirmou que o cantor é um “disseminador de mentiras” e responsável pelo compartilhamento de fake news.
“Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, finalmente conseguiu voltar a ter alguma visibilidade na mídia. Roger passou a ser lembrado pelas agências de checagens de fake news da grande mídia, como disseminador de mentiras”, escreveu o petista no início da noite de quarta-feira (18).
Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, finalmente conseguiu voltar a ter alguma visibilidade na mídia. Roger passou a ser lembrado pelas agências de checagens de fake news da grande mídia, como disseminador de mentiras. #equipeLula https://t.co/GuwENO3ISq
— Lula (@LulaOficial) August 18, 2021
O cantor, que integra a equipe do programa de Danilo Gentili no SBT, o The Noite, teria replicado, horas antes, um comentário da deputada Janaina Paschoal (PSL) que criticava a censura a sites de direita que ajudam a espalhar notícias falsas.
“Ainda estamos sob um governo petista paralelo”, comentou Roger endossando a reclamação de Janaina. Apesar da fala, a “censura” a que se refere a deputada acontece durante o governo de Jair Bolsonaro, que completa em breve seu terceiro ano de mandato.
Já o PT deixou o Palácio do Planalto em 2016, quando a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu um impeachment.
Ainda estamos sob um governo petista paralelo https://t.co/L0R8jkZzp9
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) August 18, 2021