Lula rebate Bolsonaro sobre urnas: "Inventa mentiras porque já sabe que vai perder"
Petista comentou sobre evento do presidente com embaixadores em ato político em Pernambuco
Em seu giro político por Pernambuco nesta quarta-feira, 20, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em discurso que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ''inventa mentiras contra as urnas porque ele já sabe que vai perder as eleições'', em referência às recorrentes dúvidas que o chefe do Executivo coloca sobre o processo eleitoral.
''Ele já sabe que vai perder as eleições e está inventando mentiras contra as urnas. Ele está dizendo que a urna eletrônica não pode (ser usada). Ele foi eleito todas as vezes pelas urnas eletrônicas'', disse Lula.
O pré-candidato do PT prosseguiu. ''Então vocês têm que saber, ele está querendo criar caso, ele está desconfiando da urna, mas no fundo ele não quer que o povo trabalhador desse país vote'', afirmou o petista.
Acompanhado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), Lula participou de ato em Garanhuns, onde reforçou a aliança entre PT e PSB no Estado, onde a deputada federal Marília Arraes rompeu com os petistas e se filiou ao Solidariedade para também concorrer ao governo.