Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Lula se reúne com equipe do governo no Alvorada para organizar gestão durante o recesso

Presidente chamou ministros para encontro antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde passará o reveillon

26 dez 2023 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta terça-feira, 26, com parte da equipe do governo para preparar a gestão durante seu recesso. O chefe do Executivo deve partir ainda hoje rumo ao Rio de Janeiro. O presidente  vai passar a virada do ano em uma praia controlada pelas Forças Armadas. O local escolhido foi a Restinga de Marambaia. Lula regressará a Brasília no dia 3 de janeiro.

NACIONAL - Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Foto Ricardo Stuckert / Presidencia da Republica
NACIONAL - Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Foto Ricardo Stuckert / Presidencia da Republica
Foto: Ricardo Stuckert / PR Divulgação / Estadão

Lula está no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. De acordo com a agenda, o presidente se reuniu às 9h com a secretária executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, o secretário especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Wellington César Lima, o secretário Especial de Análise Governamental (SAG) da Casa Civil, Bruno Moretti, e o chefe do Gabinete Adjunto de Gestão Interna (GAGI) do Gabinete Pessoal do Presidente da República, Valdomiro Luis de Sousa.

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, também foi para o Alvorada. De acordo com a apuração, apesar de não estar na agenda, o encontro com Lula é para alinhar projetos que ainda devem ser sancionados pelo governo antes do ano acabar e ajustar os dias de recesso do presidente.

Lula deve viajar ainda hoje ao Rio de Janeiro e irá passar o recesso de Ano Novo na base naval de Restinga da Marambaia. O chefe do Executivo deve voltar a Brasília no dia 3 de janeiro. A primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, irá acompanhá-lo na viagem.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade