"Maria do Rosário traz esse ranço ideológico", diz Juliana Brizola
O debate entre os candidatos foi dividido em cinco blocos, nos quais os candidatos debateram temas como saúde, mobilidade urbana, saneamento básico e educação
Em debate promovido pelo Porto Alegre 24 Horas entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, Juliana Brizola (PDT) usou suas considerações finais para colocar, em comparação, os demais candidatos do pleito. Ela dispara que Sebastião Melo (MDB) ficará conhecido como "o prefeito da enchente" e Maria do Rosário "traz ranço ideológico".
"Nós estamos precisando de menos partido e ideologia na prefeitura, governar para todos e não só para metade da população. Nossa coligação já demonstra disposição ao diálogo", afirma.
O debate entre os candidatos foi dividido em cinco blocos, nos quais os candidatos debateram temas como saúde, mobilidade urbana, saneamento básico e educação. As perguntas foram feitas pela população, pelos próprios postulantes e também pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O confronto de ideias ocorreu no Auditório do Simers e contou com a presença de Sebastião Melo (MDB), Maria do Rosário (PT), Juliana Brizola (PDT) e Felipe Camozzato (Novo).