Moro e Janones trocam ofensas por causa de Trump: 'Lixo humano'
Após o atentado a tiros sofrido em um comício pelo ex-presidente dos Estados Unidos, políticos trocaram ofensas nas redes sociais
Após o atentado a tiros sofrido em um comício pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) protagonizaram troca de ofensas nas redes sociais no sábado, 13.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No X (antigo Twitter), Janones fez uma postagem em que afirmou: “Pelos menos dessa vez lembraram de providenciar o ‘sangue’”, referindo-se de forma indireta ao ataque a faca sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2018.
Logo depois, Moro, que foi ministro da Justiça no governo Bolsonaro, respondeu Janones. Em uma publicação, ele afirmou que “esse imbecil [Janones] envergonha o Congresso brasileiro”.
Janones rebateu o senador publicando uma imagem de uma troca de mensagens entre o ex-procurador da República e ex-deputado federal Deltan Dallagnol, hoje no Partido Novo, e Sergio Moro, figuras centrais da Operação Lava Jato.
Veja a conversa divulgada por Janones:
Dallagnol: “Não temos provas em relação ao triplex”
Moro: “Não tem problema. Faz a denúncia que eu aceito e condeno”
Junto à imagem, Janones escreveu: “Ah, imbecil até que passa! Agora, se eu fosse BANDIDO GOLPISTA, eu repensaria minha vida! LIXO HUMANO!”.