Não sabemos a origem da dívida brasileira, diz Bolsonaro
A fala de Bolsonaro no Palácio da Alvorada e transmitida em uma rede social ocorreu após comentários de uma mulher que se disse angolana
O presidente Jair Bolsonaro rebateu nesta sexta-feira novamente as críticas que recebeu por ter dito dias atrás que o Brasil está "quebrado" e destacou que o País tem uma dívida de R$ 5 trilhões, lançando dúvidas sobre a origem desse endividamento.
"O Brasil também não é muito diferente. Dívida enorme. Falei que o Brasil está quebrado e a imprensa esculhambou né. Falei de uma dívida de R$ 5 trilhões e a gente não sabe a origem desta dívida, mas temos problemas aqui que vamos vencendo aos poucos, mudando aos poucos a mentalidade", disse ele.
A fala de Bolsonaro no Palácio da Alvorada e transmitida em uma rede social ocorreu após comentários de uma mulher que se disse angolana.
No início da semana, o presidente havia dito a um grupo de apoiadores que o país "está quebrado" e não conseguia "fazer nada". Depois, diante da repercussão, disse que o país está "uma maravilha" e voltou a culpar a imprensa pelo caso.