"Nós vamos ganhar essas eleições", afirma Lula
Segundo Lula, o importante é que no segundo turno há uma oportunidade de amadurecer a campanha
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou pela primeira vez após a apuração de votos indicarem a disputa pela Presidência em segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL).
Lula disse que sempre achou que ia ganhar essas eleições. "Quero dizer a vocês que nós vamos ganhar essas eleições", afirmou. "Acho que é a segunda chance que o povo me dá".
O ex-presidente ressaltou ainda que tem mais 28 dias para fazer campanha. "Vocês sabem que o nosso país está pior. Nós precisamos recuperar esse país. Portanto, para quem sabe para a desgraça de alguns, eu tenho mais 28 dias para fazer campanha", pontuou.
"Vai ser interessante para a gente fazer um debate tete a tete para ver se ele [Bolsonaro] vai continuar falando mentiras. Vai ser interessante fazer comparações [no debate] sobre o Brasil que nós construímos e o Brasil que ele construiu [Bolsonaro]", complementou Lula.
Segundo Lula, o importante é que no segundo turno há uma oportunidade de amadurecer a campanha.
O candidato afirmou que, a partir desta segunda-feira (3), vai ter campanha.
Sobre o segundo turno das eleições paulistas para governador, Lula disse que "São Paulo será um grande palco de combate estadual e nacional. Vamos juntos ganhar São Paulo e ganhar o Brasil".