Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Petistas fazem caravana para recepcionar Lula em cidade na Bahia

Ônibus fretados levaram apoiadores a Santo Amaro, onde presidente lançou nova versão do Minha Casa, Minha Vida

14 fev 2023 - 17h49
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Petistas fazem caravanas para recepcionar Lula em cidade na Bahia
Petistas fazem caravanas para recepcionar Lula em cidade na Bahia
Foto: Foto:Davi Valadares

A visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade de Santo Amaro, na Bahia, teve a participação de petistas e de integrantes de movimentos sociais vindos de diferentes cidades baianas. Vestidos de vermelho e alguns de amarelo, os apoiadores do presidente marcaram presença nesta terça-feira, 14, no evento que marcou a retomada do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. 

Na cidade baiana, Lula entregou 684 unidades em dois conjuntos habitacionais: Vida Nova Santo Amaro 1 e Residencial Vida Nova Sacramento. Ao todo, foram entregues em todo Brasil 2.745 unidades habitacionais. Os investimentos totalizam 206, 9 milhões de reais. 

Santo Amaro tem população estimada de 60 mil habitantes. Na cidade, Lula foi o candidato mais votado para a Presidência da República nas eleições do ano passado. Ele recebeu 31.026 votos, o equivalente a 84,69% do total de votos.

A prefeita de Santo Amaro, Alessandra Gomes (PSD), emitiu na segunda-feira, 13, um decreto para permitir que servidores públicos deixassem o trabalho para acompanhar a visita do presidente à cidade do Recôncavo Baiano.

Estiveram presentes no evento o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, o ministro das Cidades, Jader Filho, o ministro dos Transportes, Renan Filho, o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, entre outras autoridades.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade