Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

RJ: com sinais de embriaguez, prefeito manda eleitores 'à merda' e pede prisão de homem por desacato

O prefeito de Cantagalo (RJ) subiu no palanque de um evento e afirmou, ainda, que não quer "o voto de ninguém"

13 mai 2024 - 18h28
(atualizado às 23h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ:

O prefeito de uma cidade no interior do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais após aparecer em um evento com sinais de embriaguez e mandar os eleitores "irem à merda'. Chefe do Executivo de Cantagalo, na região serrana do Rio, Guga de Paula (PP) disse, ainda, não querer "o voto de ninguém". 

A cena inusitada aconteceu durante um evento de cavalgada no distrito de Euclidelândia, na noite do último sábado, 12. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Guga de Paula sobe ao palco da apresentação e, com a voz arrastada, diz: "Não quero que vocês votem em mim nunca mais". 

"Eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem, e eu vou mandar todos vocês à merda. Sabe por quê? Porque eu não sou candidato, eu vim como prefeito para respeitar meu amigo Pedro Garcia, me respeitem", diz o prefeito, que repete os insultos à população. 

Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ
Com sinais de embriaguez, prefeito manda 'eleitores à merda' e pede prisão de homem no RJ
Foto: Reprodução

Com moradores aos gritos, o prefeito continua: "Vocês gostaram, né?". Em seguida, Guga de Paula pede para que seguranças do evento prendam um homem que supostamente o teria desacatado. "Prende ele", grita o prefeito. 

O Terra tentou contato com a defesa de Guga de Paula e com a Prefeitura de Cantagalo, mas não obteve retorno. O espaço continua aberto para manifestação. 

O caso acontece pouco menos de um mês após a Câmara de Vereadores negar um pedido de cassação contra o prefeito de Cantagalo, denunciado por perseguir um homem, enquanto estava armado, na véspera de Natal do ano passado. O prefeito chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. 

Guga de Paula (PP) em depoimento na Câmara de Vereadores de Cantagalo (RJ)
Guga de Paula (PP) em depoimento na Câmara de Vereadores de Cantagalo (RJ)
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Cantagalo
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade