Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Senador perde voo e agride funcionário de companhia aérea em Brasília; veja

Alan Rick exige aos gritos que seja alocado em aeronave após perder voo com destino a Rio Branco (AC)

20 jul 2023 - 19h49
(atualizado em 21/7/2023 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O senador Alan Rick (União Brasil-AC) agrediu verbalmente um funcionário de uma companhia aérea no Aeroporto Internacional de Brasília, depois de perder um voo com destino a Rio Branco (AC). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o político gritando com o funcionário da companhia aérea e exigindo que autorizem seu embarque na aeronave. 

Alan Rick
Alan Rick
Foto: Reprodução/ Twitter

"Você tem que me colocar no voo", grita o senador. 

Quando o funcionário informa que o político só poderá embarcar no voo do dia seguinte, Alan Rick passa a utilizar palavras de baixo calão em sua resposta.

"Só amanhã o c*. Você tem que me respeitar, rapaz", diz o parlamentar. 

Alan Rick foi eleito senador pelo Acre nas eleições de 2022, obtendo 154.312 votos. Durante a última campanha eleitoral, o parlamentar manifestou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O senador também é um dos principais candidatos a assumir o governo do Acre nas eleições gerais de 2026. O político planeja concorrer à sucessão do então governador Gladson Cameli (Progressistas) no Palácio Rio Branco.

Em comunicado, o senador emitiu pediu desculpas e destacou que as companhias aéreas brasileiras oferecem um serviço insatisfatório aos passageiros que viajam para o Acre.

"Eu estava esperando o horário do meu voo, em Brasília, e a companhia aérea alterou o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo para tentar embarcar. Quando cheguei, o rapaz informou que eu não podia mais embarcar. Eu tinha agendas importantes e não poderia perdê-las. Fiquei nervoso e fui grosseiro. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu errei e me desculpei pelo meu erro", afirmou o político.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade