Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Veja as pesquisas Quaest nas eleições de Campo Grande, Porto Velho e Vitória

Capitais de Rondônia e do Espírito Santo podem ter disputa definida no primeiro turno, indica o instituto; na capital do MS, números apontam para a possibilidade de segunda etapa

28 ago 2024 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Além de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, as pesquisas divulgadas pela Quaest nesta quarta-feira, 28, trouxeram cenários eleitorais para as capitais de Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Rondônia (Porto Velho) e Espírito Santo (Vitória). Confira abaixo:

Rose Modesto (União) lidera em Campo Grande com 33%

Na mais recente pesquisa da Quaest para a capital do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União) lidera a corrida com 33% das intenções de voto, seguida por Beto Pereira (PSDB), com 15%, e Adriane Lopes (PP), com 14%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Camila Jara (PT) aparece com 9%, enquanto Ubirajara Martins (DC) e Beto Figueiró (Novo) têm cada um 2%. Luso de Queiroz (PSOL) e Jorge Batista (PCO) não pontuaram. Ainda há 11% de indecisos, e 14% dos eleitores pretendem votar em branco.

A pesquisa, realizada de forma presencial, abordou 852 indivíduos com idade a partir de 16 anos na capital sul-mato-grossense, no período de 24 a 26 de agosto. O levantamento está oficialmente registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MS-03495/2024. O intervalo de confiança da pesquisa é estimado em 95%.

Mariana Carvalho (União) lidera em Porto Velho com 51%

Na mais recente pesquisa da Quaest para a capital de Rondônia, Mariana Carvalho (União) está na frente com 51% das intenções de voto, seguida por Léo (Podemos), com 18%. Juíza Euma Tourinho (MDB) aparece em terceiro lugar, com 4%, enquanto Célio Lopes (PDT) tem 3%. Samuel Costa (Rede) e Ricardo Frota (Novo) estão tecnicamente empatados com 2% e 1%, respectivamente, assim como Dr. Benedito Alves (Solidariedade), que também registra 1%.

A pesquisa entrevistou 704 eleitores, com idade a partir de 16 anos, entre os dias 24 e 26 de agosto de 2024. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RO-09119/2024. A pesquisa apresenta uma margem de erro de até 3,7 pontos percentuais, para mais ou para menos, e seu intervalo de confiança é de 95%.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade