Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Príncipe do Brasil participa de protesto em Copacabana

De acordo com Orleans e Bragança, que se considera um "príncipe republicano", o Brasil hoje "não tem partido"

15 mar 2015 - 12h46
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>João, que é fotógrafo e empresário, carregava uma faixa com os dizeres "respeito ao Brasil", e se diz consternado com o atual momento político brasileiro</p>
João, que é fotógrafo e empresário, carregava uma faixa com os dizeres "respeito ao Brasil", e se diz consternado com o atual momento político brasileiro
Foto: André Naddeo / Terra

O príncipe do Brasil, Dom João Henrique de Orleans e Bragança, trineto Dom Pedro II e bisneto de Isabel de Bragança, também participa dos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff no Rio de Janeiro neste domingo (15). 

João, que é fotógrafo e empresário, carregava uma faixa com os dizeres "respeito ao Brasil", e se diz consternado com o atual momento político brasileiro. "Acho que a maioria está aqui hoje não contra o PT, mas pelo grande desrespeito ao Brasil, e pela moral e ética dos governantes", disse ao Terra.

Príncipe do Brasil participa de protesto no Rio :

De acordo com Orleans e Bragança, que se considera um "príncipe republicano", o Brasil hoje "não tem partido. É uma nação que quer ser em governada apenas". Ele se disse ainda contra o impeachmet de Dilma Rousseff, "porque ela foi eleita de forma legítima".

"Mas o governo tem que entender que 39 ministérios não dá. Você pede para o povo fazer sacrifício (diante dos ajustes econômicos anunciados pelo governo), mas não dá o exemplo", questionou ainda.

Está nas manifestações? Mande seu registro para o nosso WhatsApp (+ 55 11 97493.4521) ou envie notícias, fotos ou vídeos pelo celular como mensagem de texto para o e-mail vc.reporter@corp.terra.com.br ou diretamente no site vcreporter.terra.com.br.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade