Roda gigante do Rio exibe mensagens de apoio ao Flamengo
O Flamengo estreia no Mundial na semifinal que ocorrerá nesta terça-feira, 7, contra os sauditas do Al-Hilal, que venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis nas quartas-de-final. Roda gigante do Rio exibe mensagens de apoio ao Flamengo
Em um dos períodos mais importantes da história recente do Flamengo, um dos patrocinadores do clube produz uma grande ativação para se aproximar da nação rubro-negra. Em ação idealizada pela agência End to End, a ABC da Construção reforça a torcida e permite aos torcedores enviarem palavras de incentivo aos jogadores para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece até 11 de fevereiro, no Marrocos.
Na campanha "Convoca a Nação", a construtech criou uma landing page para que os rubro-negros deixem mensagens de incentivo para a disputa da competição e as exiba na Rio Yup Star, a roda gigante localizada no Porto Maravilha. No site https://convocaanacao.com.br/, os flamenguistas que se cadastrarem e enviarem suas palavras de incentivo, também concorrerão a 5 camisas oficiais do clube.
A ação já reuniu quase 4 mil mensagens positivas para o rubro-negro carioca, vencedor da última Libertadores da América. O Flamengo estreia no Mundial na semifinal que ocorrerá nesta terça-feira, 7, contra os sauditas do Al-Hilal, que venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis nas quartas-de-final.
Além do site e da projeção das mensagens de incentivo, a campanha também levou o Charla, um dos podcasts de esporte mais acessados do país, para a Rio Yup Star. Foi de lá transmissão ao vivo da edição do último sábado, 4, que teve o ídolo rubro-negro Nunes, campeão do mundo em 1981, como convidado.
Link da projeção - https://www.instagram.com/reel/CoTGsJ6oNc9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
"O 'Convoca a Nação' é uma campanha que reflete a forma como pensamos o marketing esportivo. Tivemos entregas em plataformas de áudio e vídeo digitais, um site específico e fácil de navegar e uma grande exposição de marca em um ponto turístico do Rio de Janeiro", diz Bruno Brum, CMO da End to End, agência idealizadora da ação. "Aproximamos a marca do torcedor e trouxemos milhares de leads para a base da ABC da Construção".