Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Temer diz ser alvo de "perseguição criminosa disfarçada de investigação"

27 abr 2018 - 11h06
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira, em um firme pronunciamento, que é alvo de uma "perseguição criminosa disfarçada de investigação" no âmbito do chamado inquérito dos portos conduzido pela Polícia Federal, e disse que, se pensam "ilusioriamente" que irão derrubá-lo, não vão conseguir.

Temer, em evento em Brasília 19/4/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Temer, em evento em Brasília 19/4/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Temer fez o pronunciamento em resposta à reportagem publicada nesta sexta pelo jornal Folha de S.Paulo que afirma que a PF suspeita que ele lavou dinheiro de propina por meio do pagamento de reformas em casas de familiares e de transações imobiliárias em nomes de terceiros.

De acordo com a Folha, a investigação aponta até o momento que Temer recebeu, por meio de um amigo, ao menos 2 milhões de reais de propina em 2014, mesmo ano em que foram feitas reformas em valores semelhantes em propriedades de familiares do presidente, incluindo uma de suas filhas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade