Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em São Paulo
Um ciclista foi atropelado por um ônibus na rua Silva Teles, no Pari, na região central de São Paulo, por volta das 20 h desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista foi encaminhado par a delegacia para prestar depoimento e responderá em liberdade por homicídio culposo - segundo a empresa, o homem atropelado estava na contramão.
Segundo a administração do hospital, o ciclista estava sem documentos, mas aparentava ter 25 anos e tinha aparência andina. A região onde o ciclista foi atropelado é conhecida por abrigar a comunidade boliviana na capital paulista. Até as 7h40, ninguém havia reconhecido o corpo da vítima no hospital.
Na manhã de quarta-feira, ao menos quatro ocorrências envolvendo cinco ciclistas foram registradas na capital. Apesar a implantação das ciclofaixas de lazer em diversos pontos da cidade, não foi possível evitar quedas e colisões com veículos.