Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo flagra agente de trânsito e motociclista trocando socos em avenida de Uberlândia; veja

Boletim de ocorrência registrou que o desentendimento entre a dupla começou após o condutor ignorar o controle de trânsito em um cruzamento

30 mai 2024 - 14h17
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Motociclista e agente de trânsito são flagrados trocando socos no meio da rua em MG:

Um vídeo que flagra uma briga entre um agente da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia (MG) e um motociclista circulou nas redes sociais na manhã de quarta-feira, 29. As imagens mostram o oficial trocando socos com o condutor após o rapaz desobedecer o controle de trânsito feito em um cruzamento, segundo o boletim de ocorrências.

A briga aconteceu no encontro da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motociclista afirmou que estava com pressa e tentou passar pelo local. Nesse momento, o agente afirmou que retirou a chave da ignição da moto e pediu os documentos do veículo e carteira de habilitação.

O agente se afastou da moto para liberar parcialmente o trânsito e, ao retornar para próximo do motociclista para registrar a placa, foi surpreendido com um soco no rosto. Em resposta, o oficial utilizou spray de pimenta.

A versão do condutor afirma que ele empurrou o agente para que ele não fotografasse a placa da sua moto. O agente da Settran teria revidado com outro empurrão, spray de pimenta e só então ele teria dado o soco, iniciando a briga na faixa de pedestres.

Os homens caíram no chão durante a briga e só foram separados com a ajuda de um outro rapaz que estava no local. No vídeo é possível ver que o motociclista sai andando com as mãos no rosto, enquanto o agente da Settran fica estirado na avenida.

A dupla foi levada para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Após o atendimento, o motociclista foi preso em flagrante por desacato e lesão corporal.

A Settran se posicionou afirmando que analisará com Boletim de Ocorrências feito e tomará as medidas administrativas necessárias para a situação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade