Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento de acidente com Porsche a mais de 250km/h em BH; cenas são fortes

Passageiro de 32 anos foi arremessado de veículo e morreu. Motorista foi preso em flagrante

13 dez 2023 - 09h36
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja o momento em que motorista perde o controle e bate Porsche a mais de 200 Km/h em BH:

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um Porsche 911 Carrera, avaliado em cerca de R$ 800 mil, capotou na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira, 11. As imagens são fortes.

De acordo com a polícia, o veículo estava a mais de 200 km/h no momento do acidente. O motorista do carro foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, após ser preso em flagrante.

Em coletiva de imprensa na última segunda-feira, 11, o delegado Marcos Pimenta, da Polícia Civil de Minas Gerais, informou que o motorista reclamou de dores. “Nós optamos por encaminhá-lo a um médico, para que ele decida se ele deve ser internado ou se ele está apto a ser encaminhado ao presídio”.

O motorista não tinha carteira de habilitação. Em 2011, ele chegou a ter uma CNH provisória, mas cometeu uma multa gravíssima, e não conseguiu obter a CNH definitiva.

Passageiro de 32 anos foi arremessado de veículo e morreu. Motorista foi preso em flagrante
Passageiro de 32 anos foi arremessado de veículo e morreu. Motorista foi preso em flagrante
Foto: Reprodução

Quem são os envolvidos

O passageiro de 32 anos que morreu é Cayke Pelegrino Tavares. Ele foi arremessado do carro depois da batida, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O motorista é o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, também de 32 anos, que foi socorrido consciente e levado para o Hospital João XXIII com ferimentos.

Rodrigo estava consciente, mas quando foi abordado depois do acidente, andando pela avenida, disse que não sabia o que estava acontecendo e que estava sendo perseguido. Ele apresentou fala desconexa, hálito etílico (odor característico de uma pessoa após consumir bebidas alcoólicas) e olhos vermelhos, e foi oferecido o teste do bafômetro, que ele recusou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade