Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro desaparece durante viagem ao Japão e mãe pede ajuda: 'Muita dor'

Segundo informações da família, o jovem brasileiro parou de fazer contato na última sexta-feira, 24, enquanto fazia escala no Catar

30 jan 2025 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Daniel Araújo Claudino, jovem que desapareceu durante viagem ao Japão
Vitor Daniel Araújo Claudino, jovem que desapareceu durante viagem ao Japão
Foto: Reprodução/TV Paraíba / Contigo

O jovem paraibano Vitor Daniel Araújo Claudino (22) desapareceu durante uma viagem para Tóquio, no Japão, e não teve contato com sua família desde a última sexta-feira, 24. Segundo os familiares, ele parou de responder o irmão, no aplicativo de mensagens em que os dois conversavam, ao chegar ao Catar, no Oriente Médio.

Na última quinta-feira, 23, o jovem brasileiro viajou para São Paulo e embarcou em um voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com escala no Catar. Ao chegar no país do Oriente Médio, na sexta-feira, avisou o irmão que pegaria um novo avião para o destino final, no Japão. Porém, desde então Vitor não fez mais contato com a família.

De acordo com informações do site G1, os familiares acionaram a Polícia Civil e a Polícia Federal para tentar encontrá-lo. "O que eu queria era meu filho de volta. Eu peço ajuda para trazê-lo de volta, para ele voltar. É muita dor, desde sexta-feira sem falar com ele. Eu só queria ter meu filho de volta", lamentou a mãe, Cileide Araújo.

Em entrevista à TV Paraíba, a família contou que Vitor nasceu em Campina Grande, mas recentemente havia se mudado para o Rio de Janeiro, local em que trabalhava como gerente em um restaurante. Seu irmão, Júnior Claudino, afirmou que esta era a primeira viagem internacional do jovem.

"Era uma viagem a passeio. Quem conhece ele sabe que é um rapaz que gosta de viajar. Ele nunca viajou para fora, mas viajava dentro da Paraíba e do Brasil. Ele teve essa oportunidade e foi conhecer o Japão. Até agora ele não deu notícias."

"Nós estamos aflitos desde sexta-feira, sem notícias dele. A última notícia que tivemos foi quando o voo dele chegou ao Catar e, dali a duas horas, ele embarcaria para Tóquio. Nós esperamos que ele chegasse ao Japão e entrasse em contato conosco, mas esse contato não aconteceu", acrescentou o pai, José Claudino.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade