Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor Paul Flores, de 39 anos, é assassinado a tiros após show no Peru

Paul Flores, cantor da banda Armonía 10, é assassinado após show em Lima no Peru e governo decreta estado de emergência; entenda o que aconteceu

18 mar 2025 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Paul Flores, de 39 anos, é assassinado a tiros após show no Peru
Cantor Paul Flores, de 39 anos, é assassinado a tiros após show no Peru
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O mundo da música peruana foi abalado no último domingo (16) com a morte de Paul Flores, cantor de 39 anos da famosa banda de cúmbia Armonía 10, conhecido pelo apelido "Russo". O artista foi assassinado após o fim de um show em Lima, capital do Peru.

A situação aconteceu quando um grupo não identificado disparou vários tiros contra o ônibus que transportava os integrantes da banda. Dois dos disparos atingiram Paul Flores que não resistiu.

A banda havia sido alvo de ameaças e tentativas de extorsão há algum tempo. Como resposta ao assassinato e à crescente onda de violência, o governo peruano anunciou no mesmo dia o decreto de estado de emergência em Lima, a capital, e na província de Callao. A medida visa combater as gangues criminosas responsáveis por extorsões e ações violentas, que afetam diversos setores da sociedade peruana.

O chefe do gabinete ministerial do Peru, Gustavo Adrianzén, declarou: "Foi decidido que, nas próximas horas, será decretado estado de emergência em toda a província de Lima e na Província Constitucional de Callao, com o deslocamento de tropas das nossas Forças Armadas em apoio à Polícia Nacional"

Paul era considerado um dos vocalistas mais queridos da banda, o cantor havia retornado ao grupo após ficar dois anos em outra banda. O corpo do cantor foi levado para sua cidade natal, Piura onde será velado.

Leia também: Tragédia! Cantor sertanejo morre após carro se partir ao meio em Goiânia

O cantor sertanejo João Kennedy Brígido de Moura, de apenas 22 anos, conhecido como João Kennedy, perdeu a vida em um grave acidente de carro no bairro Jardim Curitiba IV, em Goiânia (GO). O passageiro que estava com ele, Samuel Carvalho dos Santos, de 30 anos, também não resistiu. O impacto foi tão violento que o veículo acabou se partindo ao meio, deixando as vítimas presas às ferragens. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia de Goiás, o motorista teria perdido o controle do veículo, que rodou na pista antes de subir em uma calçada e colidir contra o muro de uma residência. Continue lendo!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade