Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora acusada de roubar R$ 1 milhão e matar amigo nega o crime

Maryanna Munhoz admitiu durante entrevista que ocultou o corpo de Marcelo do Lago Limeira

6 set 2022 - 18h08
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo investigações, Maryanna e Marcelo se conheciam há anos
Segundo investigações, Maryanna e Marcelo se conheciam há anos
Foto: Reprodução/Domingo Espetacular / Reprodução/Domingo Espetacular

Maryanna Munhoz, de 49 anos, foi presa no último dia 29 de agosto pela Polícia Civil de São Paulo. Ela é suspeita de matar e roubar R$1 milhão de Marcelo do Lago Limeira, que seria um amigo da cantora. Apesar das acusações, ela negou a autoria do assassinato durante uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record.

Segundo as investigações, a artista teria envenenado Marcelo com remédios para que pudesse assumir a sua identidade e usufruir de seus bens. Mesmo presa, ela afirmou não ter sido a responsável pela morte."Não assassinei", disse. 

A cantora, no entanto, confessou ter ocultado o corpo de Marcelo com a ajuda de Ronaldo Bertolin. Ela alegou que ficou desesperada ao ver o amigo morto.

“Eu que dava a medicação porque ele estava se recuperando da cirurgia. Nesse dia, ele estava muito agitado, nervoso. Falei para ele: ‘Vou deixar seus remédios aqui’.Deixei lá a medicação para ele tomar, não preparei. No outro dia, quando cheguei, fiquei apavorada porque pensei que eu tinha matado ele pelo fato de ele ter tomado os remédios”, justificou Maryanna.

Roberto também admitiu que auxiliou Maryanna no momento de esconder o cadáver. Ele se entregou à polícia após a entrevista. “Ajudei ela a transportar o corpo até o local onde foi deixado o cadáver”, revelou. 

A dupla foi indiciada por homicídio,estelionato, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e falsificação de documentos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade