Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlise Borges é a nova entrevistada do Podcast-se

O último episódio lançado pelo Podcast-se, o podcast oficial do Grupo Knewin traz insights da professora de comunicação da Fapcom e escritora do livro "O sujeito-consumidor e a cultura do consumo: Constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos"

19 dez 2023 - 16h22
(atualizado em 2/1/2024 às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A professora de Comunicação da Fapcom (Faculdade Paulus de Comunicação), Carlise Borges, foi a entrevistada do mais recente episódio do Podcast-se, que foi ao ar no dia 18 de dezembro. A conversa foi conduzida por Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi e abordou temas relacionados à área de comunicação corporativa, reputação, imagem e consumo consciente. 

Foto: Podcast-se / DINO

O Podcast-se, o podcast oficial do Grupo Knewin, traz em seus programas de uma hora entrevistas relacionadas à temática da comunicação corporativa, apresentando, semanalmente, personagens que atuam neste mercado. O episódio com Carlise Borges, o último deste ano de 2023, foi o 41º realizado nestas duas primeiras temporadas.

Carlise contou um pouco sobre sua formação acadêmica e trajetória profissional: ela é professora de comunicação na Fapcom, assessora e consultora de comunicação com formação em Relações Públicas pela UFG (Universidade Federal de Goiás) e atua como professora em cursos de graduação e MBAs nas áreas de comunicação e marketing. Além disso, também está envolvida com a comunicação corporativa, branding e sustentabilidade (ESG), tendo publicado, recentemente, o livro "O sujeito-consumidor e a cultura do consumo: Constituição identitária, consumo colaborativo e atribuição de sentidos".

Na entrevista para Manfredi e Tripodi, ela explicou como foi o processo de escrita da obra e trouxe uma análise da importância atual da imprensa, das redes sociais e dos influenciadores digitais na realidade da comunicação corporativa.

O episódio também apresentou uma troca entre os profissionais sobre a importância dos dados e da inteligência no acompanhamento e mensuração dos resultados de comunicação, assim como o papel da comunicação na gestão da reputação e as principais ações possíveis para "controlar" a reputação e a imagem das empresas, marcas e porta-vozes.

Ao final da entrevista, Carlise deixou uma mensagem aos ouvintes, com dicas e conselhos para estudantes de comunicação e marketing e profissionais que almejam conquistar cargos de destaque.

O conteúdo completo já está disponível e pode ser acessado pelo Site, YouTube e Spotify.

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade