Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Vitória: pai suspeita da participação de outros no crime

24 mar 2025 - 10h34
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito sobre a morte de Vitória Regina de Sousa com a confissão de Maicol Antonio Sales dos Santos, apontado como autor do crime. Mesmo com a prisão e o depoimento do suspeito, a versão oficial não convenceu totalmente a família da vítima.

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada sem vida em uma região de mata em Cajamar, na Grande São Paulo
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, encontrada sem vida em uma região de mata em Cajamar, na Grande São Paulo
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Perfil Brasil

Durante entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, o pai de Vitória expressou dúvidas sobre a autoria isolada do crime. Segundo ele, Maicol não teria agido sozinho na noite em que a filha foi morta a facadas, quando voltava do trabalho em Cajamar, na Grande São Paulo.

"Deve ser mais dois ou mais três que estejam envolvidos nessa tramolha toda", afirmou o pai, ao questionar a possibilidade de outros participantes no assassinato da adolescente de 17 anos.

Vitória desaparece e mobiliza a cidade

O desaparecimento de Vitória Regina de Sousa mobilizou moradores e autoridades de Cajamar desde o dia 26 de fevereiro. Na ocasião, ela saiu do shopping onde trabalhava, embarcou em um ônibus e não foi mais vista. Durante o trajeto, chegou a relatar por mensagens a uma amiga que estava sendo seguida por dois homens.

Relatos de testemunhas apontaram que um carro com quatro ocupantes seguiu a jovem após ela descer do ônibus. A informação foi incorporada à investigação conduzida pela Delegacia de Cajamar.

As buscas pelo paradeiro de Vitória envolveram equipes da polícia, apoio da comunidade, cães farejadores e drones. Em 5 de março, o corpo da adolescente foi localizado em uma área de mata, com sinais de violência, sem roupas e com a cabeça raspada.

Mais de 18 pessoas prestaram depoimento e dois veículos foram apreendidos para perícia. A polícia não indicou outros suspeitos até o momento.

Perfil Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade