Cecê? Jamais! Mulher lucra com borrifadas de desodorante em bloco de carnaval
Visionária, mulher está vendendo borrifadas de desodorante para eliminar cecê em bloco de carnaval em São Paulo
Saiu de casa sem passar o desodorante antitranspirante para curtir o bloquinho de carnaval? Não tem problema! Uma mulher pensou na solução e levou diversos frascos do produto para vender borrifadas de emergência.
No Bloco da Pabllo, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, uma foliã uniu a curtição e o lado empreendedor para curtir a folia. A um preço de R$ 2 por borrifadas, uma vendedora está faturando alto nesta segunda-feira, 3 de sol.
O sucesso não é exclusivo entre os clientes que esqueceram de passar o desodorante nas axilas. Por causa das altas temperaturas na capital, foliões estão aproveitando para renovar o aroma da região e não incomodar o coleguinha do lado na hora de dançar os sucessos da drag queen.
Saiu de casa sem passar o desodorante antitranspirante para curtir o bloquinho de carnaval? Não tem problema! Uma mulher pensou no problema e levou diversos frascos do produto para vender borrifadas de emergência.
Bloco da Pocah em São Paulo
Além de Pabllo, Pocah também animou o público no Ibirapuera. Neste domingo, 2, a funkeira subiu no trio e agitou uma multidão com os seus maiores hits. Em entrevista à CARAS, a artista falou sobre a emoção de cantar no carnaval.
"O ano de fato só começa depois do Carnaval, né? Eu adoro. Curto muito essa época do ano e, como artista, é um período muito produtivo. Segundo ano consecutivo que estou realizando esse sonho de ter um trio elétrico para chamar de meu. Carnaval é uma festa que toca todas as pessoas então poder participar dessa celebração em grande escala leva meu nome nome é meu trabalho para além do meu público. Agrega não só no profissional mas no pessoal também. Prova para mim mesma que estou no caminho certo", afirmou.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram