Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CEEE Equatorial já restabeleceu a energia de 99% dos clientes afetados pelo ciclone Biguá

Número representa 99% das pessoas afetadas por mais um fenômeno climático severo

18 dez 2024 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta-feira (18), às 7h30, a CEEE Equatorial informou que 227,5 mil clientes tiveram a energia restabelecida após a passagem do ciclone subtropical Biguá no Rio Grande do Sul. Esse número representa 99% das pessoas afetadas por mais um fenômeno climático severo. Em toda a área de concessão, 2,5 mil consumidores ainda estão sem energia elétrica.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Este é o 14º temporal a atingir os municípios atendidos pela distribuidora em 2024 — o terceiro evento extremo apenas em dezembro. Para garantir o reparo das redes de distribuição para todos os consumidores o mais rápido possível, a companhia acionou o Plano de Contingência e mobilizou equipes, sempre priorizando a segurança dos técnicos em campo.

A CEEE Equatorial orienta que a população se mantenha longe de fios e cabos ao solo e que comunique qualquer incidente pelos canais oficiais de atendimento:

  • WhatsApp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
  • Site: https://www.equatorialenergia.com.br/;
  • Central de Atendimento: 0800 721 2333.
Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade