Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chacina no DF: Corpos encontrados em Goiás são de cabeleireira e dos três filhos, diz perícia

Corpos de Elizamar e dos três filhos foram identificados por meio de exame de DNA e arcada dentária

19 jan 2023 - 19h50
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Entre os desaparecidos estão Elizamar e os três filhos
Entre os desaparecidos estão Elizamar e os três filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos encontrados em uma rodovia estadual de Cristalina, em Goiás, são da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e dos três filhos dela, desaparecidos no Distrito Federal. A informação foi confirmada ao Terra pela Polícia Científica nesta quinta-feira, 19. 

Até o momento, cinco dos dez desaparecidos já foram identificados. São eles:

• Elizamar, de 39 anos;

• os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos;

• Gabriel, de 7 anos;

Marcos Antônio Lopes de Oliveira, (sogro da cabeleireira), de 54 anos.

A cabeleireira e os três filhos estavam desaparecidos desde o último dia 14. O carro dela foi encontrado carbonizado, em Goiás, onde havia quatro cadáveres no seu interior, todos carbonizados.

Conforme informou a Polícia Científica, para a identificação, foi necessário fazer a comparação do material genético dos familiares, bem como a análise da arcada dentária. Elizamar e Rafaela foram identificadas pelo DNA. Já em Gabriel e Rafael, foi necessário também fazer a análise da arcada dentária. 

Além dos cinco corpos já identificados, outros dois, encontrados em Minas Gerais, ainda aguardam mais exames para determinar a identidade. De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas ainda continuam desaparecidas. São elas:

• Thiago Gabriel Belchior (marido), de 30 anos;

• Renata Juliene Belchior (sogra), de 52 anos;

• Gabriela Belchior (cunhada), de 24 anos;

• Claudia Regina Marques de Oliveira (ex-mulher de Marcos Antônio); e

• Ana Beatriz Marques de Oliveira (filha de Marcos e Claudia Regina).

Relembre o caso

Após o desaparecimento de Elizamar e os filhos, no domingo, 15, as autoridades receberam a denúncia de que mais quatro pessoas da mesma família tinham desaparecido: Thiago, Marcos, Renata e Gabriela. Outro carro, pertencente ao sogro da cabeleireira, foi encontrado também carbonizado, com dois corpos.

Com a investigação do caso, a polícia chegou a três suspeitos, sendo que dois deles participaram efetivamente do assassinato das vítimas. Um deles confessou que foi contratado pelo pai das crianças e o avô para roubar uma quantia em dinheiro. 

Imóvel onde vítimas ficaram antes de serem mortas foi encontrado pela Polícia
Imóvel onde vítimas ficaram antes de serem mortas foi encontrado pela Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um terceiro homem, de 34 anos, foi localizado e teria participado da vigilância das vítimas enquanto eram mantidas em cárcere privado em uma residência em Planaltina. No imóvel, foi encontrado enterrado e decapitado o corpo de Marcos. Os três suspeitos estão presos.

"As investigações prosseguem no intuito de verificar a versão apresentada, isto é, se o pai das crianças e o avô estão vivos e se realmente foram coautores do hediondo crime", afirmou o delegado-chefe da 6ª DP, Ricardo Viana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade