Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chapa 1 Mude tem proposta de informatização do CRA-SP - Conselho Regional de Administração de São Paulo

11 out 2016 - 07h10
Compartilhar
Exibir comentários

"Temos que aprender com a experiência alheia", assim o administrador Itamar Revoredo Kunert, candidato as eleições do Conselho Federal de Administração, que se realiza dia 18 de outubro próximo, no período da zero hora, até as 22 horas pelo site www.votaadministrador.org.br, pela Chapa1 Mude São Paulo explica os planos de informatizar totalmente a gestão do Conselho Regional de São Paulo, através da participação dos registrados.

Foto: DINO

De acordo com ele, a ideia é buscar experiências na área da informatização de outras entidades que já se informatizaram, com resultados extremamente satisfatórios, permitindo um aumento de receitas e mais a valorização nos serviços para os seus registrados, com uma melhora significativa nas análises dos processos.

Para Itamar, a informatização da entidade será excelente para todos os registrados, além de permitir um maior contato com os registrados via internet. "Dessa forma, - explica - agregaremos maior eficiência e eficácia na nossa gestão na entidade".

METAS

Uma maior informatização da entidade vai permitir, de acordo com Itamar, prestigiar a evolução do centro do conhecimento e dos grupos de excelência na capital e nas seccionais, uma vez que o Conselho precisa estar conectado com as melhores práticas do mercado! Atualmente está de forma muito centralizada e com algumas lacunas de temas que poderão ser alavancados pelos grupos de excelência e que hoje não estão sendo.

Para a CHAPA 1 MUDE existem campos específicos da administração que não são estudados pelos grupos de excelência e 'a proposta é que em todas disciplinas fundamentais da administração temos excelentes profissionais além daqueles já existentes no projeto levando ao administrador pontos relevantes sobre temas destas lacunas, mas de forma descentralizada ou seja serão desenvolvidos subgrupos em todas as seccionais dos mesmos campos estudados na capital inserindo o administrador do interior e do litoral no centro do conhecimento", explica Itamar.

Entre os objetivos da CHAPA 1 MUDE está o de promover a atualização e qualificação dos administradores com a realização de eventos e parcerias de serviços públicos e corporativos.

"De certa forma - explica Itamar - todos nós já ouvimos a célebre frase - Mas me registrar no conselho não traz nenhuma vantagem! - Mas não se faz o registro em um órgão de classe para se ter uma vantagem, mas sim por um atendimento a uma lei. Contudo, o conselho pode fazer mais pelos administradores procurando levar até eles em forma de benefícios pela anuidade uma série de ações de eventos e alianças para prestação conjunta de serviços públicos e corporativos. Nosso objetivo é a incrementar a amplitude do que vem sendo desenvolvido buscando se fazer a inclusão de um maior número de atividades e administradores impactados."

Itamar conclui dizendo que entre os inúmeros objetivos está também defender o mercado de trabalho do administrador.

"E - argumenta - não se trata de corporativismo, nem de fechamento de mercado, mas sim de posicionamento. O administrador precisa ter voz ativa e precisa ser escutado afinal tenho certeza que temos o que contribuir com a nação. Mas para que haja esta representatividade é necessário antes o reconhecimento e isso só virá quando defendermos nosso espaço de mercado e institucional." Mas Itamar, deixa claro que sua participação com a Chapa 1 para o CRA-SP, será no intuito, de trazer recursos do programa PRODER, do CFA, para que possa ser utilizado no estado de São Paulo via CRA-SP, com projetos específicos aprovados.

Mais informações pelo site www.votaadministrador.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade