Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ciro Nogueira resgata vídeo em que Marçal critica Bolsonaro

Ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro teceu críticas ao candidato do PRTB

17 ago 2024 - 23h17
Compartilhar
Exibir comentários
Esta quinta-feira, 15, é o último dia para registros de candidaturas à Justiça Eleitoral;  a partir dessa data, tem início o período eleitoral – com a liberação de propagandas.
Esta quinta-feira, 15, é o último dia para registros de candidaturas à Justiça Eleitoral; a partir dessa data, tem início o período eleitoral – com a liberação de propagandas.
Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo

Candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) virou alvo de críticas do senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro. O senador compartilhou vídeo nas redes sociais que contém um compilado de declarações de Marçal com críticas ao ex-presidente.

"Fiquem atentos com candidatos que agora no período eleitoral querem se passar por apoiadores do presidente Bolsonaro só para surfar no imenso apelo popular do nosso capitão, mas não enganam ninguém", escreveu Nogueira ao compartilhar o vídeo.

Nas imagens compartilhadas, Marçal afirma que Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são “farinha do mesmo saco”, "populistas”, “extremistas” e representantes da “miserabilidade do voto”. Em outro trecho, o ex-coach chamou de “lambança” a gestão de Bolsonaro.

"Queria que você entregasse o governo federal com a inflação do jeito que pegou, porque a lambança que você fez vai prejudicar milhões de pessoas. Esse é um pedido que eu faço", disse.

Segundo o jornal O Globo, o movimento seria uma tentativa de frear o crescimento do candidato do PRTB, que seria capaz de atrair o eleitorado bolsonarista, reforçando a aliança do PL com Ricardo Nunes (MDB), que disputa à reeleição na capital paulista.

Nesta manhã, Nunes aproveitou evento de campanha para minimizar o comentário do ex-presidente Jair Bolsonaro, que apoia Nunes, mas disse que o emedebista não era seu "candidato dos sonhos".

"Isso está superado, a gente vai continuar trabalhando junto", disse afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade