Colisão frontal deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas na Região Metropolitana
O incidente envolveu um Fiat Pálio e um caminhão Volvo VM 260, ambos com placas de Canoas
Na madrugada desta segunda-feira (14), um trágico acidente resultou na morte de um homem de 67 anos em Montenegro, na região do Vale do Caí, região metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a ocorrência, que envolveu uma colisão frontal entre um carro e um caminhão no km 417 da BR-386. Três outras pessoas também ficaram gravemente feridas.
O incidente ocorreu por volta de 1h50min, quando um Fiat/Pálio, com placas de Canoas, transitava no sentido do interior para a capital, mas o motorista perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão Volvo VM 260, também de Canoas. Após a colisão, o Fiat/Pálio foi arrastado por alguns metros.
A vítima fatal era natural de General Câmara (RS) e residia em Canoas. Os outros três ocupantes do Pálio foram encaminhados ao Hospital de Canoas, apresentando lesões graves. Trata-se de dois homens, um na faixa dos 40 anos e outro na faixa dos 30 anos, além de uma mulher na faixa dos 30 anos.
O motorista do caminhão, um homem de 30 anos e morador de Montenegro, saiu ileso do acidente.