Compras coletivas de vinhos são divertidas e econômicas para os amigos apreciadores
Todo consumidor quer economizar. Ofertas e promoções são sempre bem-vindas e ninguém resiste a descontos de 50%. Mas todos buscam marcas que vão além da venda, que entendem suas necessidades.
Uma geração de consumidores conscientes que não compram mais por impulso, e sim o que é preciso naquele momento. Isso pode alterar significativamente o modo de venda, e as marcas que não se adaptarem ficarão para trás.
Um dos exemplos de empresa que compreende o consumidor é a Art des Caves: especialista em adegas climatizadas e climatização de ambientes, ela elaborou um jeito inovador de comercializar vinhos, por meio do seu Clube dos Amigos Art des Caves.
Muitos apreciadores de vinhos se reúnem com o intuito de degustar novas bebidas e passar um tempo em conversas animadas. Por esse motivo, o Clube dos Amigos é um projeto digital da Art des Caves, que utiliza a metodologia Play-Driven Design para promover o engajamento entre os amantes do vinho.
Como resultado, o Clube propicia novas oportunidades de encontros, com o benefício adicional de uma boa economia.
Funciona assim:
Um vinho selecionado pela Art des Caves passa a valer até 30% mais barato em um período do mês, exclusivamente para os membros cadastrados no Clube dos Amigos Art des Caves.
O cadastro é gratuito em http://info.artdescaves.com.br/clube-dos-amigos
Como a proposta é reunir os amigos desde o momento da compra até o da degustação, a empresa oferece essas facilidades para a aquisição de, no mínimo, 12 garrafas. Parece muito comprar 12 unidades do mesmo vinho? Mas o intuito é exatamente reunir os amigos e todos garantirem o vinho para o próximo encontro.
A Art des Caves sempre busca criar produtos, serviços e projetos inovadores a fim de aproximar seus clientes e buscar mais interação com eles, pois entende a importância de oferecer uma experiência aos consumidores e aos amantes de sua marca.