Confusão por causa de cachorro acaba com mulher agredida na Praça da Espanha, em Curitiba
Homem se irritou porque cachorro escapou, partiu para cima da mulher, que ficou ferida no rosto. Ele fugiu logo depois
O que era para ser só mais um passeio com o cachorro pela manhã, acabou em caso de polícia. Uma mulher foi agredida enquanto andava com o cachorro na manhã de sábado (18), na Praça da Espanha, no Bigorrilho, em Curitiba. Tudo aconteceu por conta do cachorro, que escapou. Câmeras de segurança de um restaurante registraram a confusão. Veja o vídeo abaixo.
A confusão aconteceu na Rua Coronel Dulcídio. Francieli Carnim, a moradora agredida, contou que tinha saído para passear com o cachorro, por volta das 8h30, como faz sempre.
"Meu cachorro estava empolgado. Perto do chafariz, ele escapou da minha mão, com a guia, e foi brincar com o cachorro dele, e o dono do outro cachorro não gostou, falou que não podia estar solto e eu falei que sabia, que ele tinha escapado, espantei ele para cima para ficar longe do outro cachorro. Quando cheguei em cima, ele também estava com o cachorro dele".
Ao encontrar com a mulher novamente, o homem começou a fazer gestos e a ofendê-la.
"Disse que meu cachorro não poderia estar solto, que meu cachorro deveria estar na favela, porque a praça não era ambiente para cachorro assim. Eu ainda falei para ele ter calma, porque eu tinha criança, cinco gatos e o cachorro convive com todo mundo bem. Se ele fosse agressivo nem eu ia conseguir segurar".
Quando percebeu, o homem estava próximo a ela e lhe deu um empurrão. Foi aí que acabou sendo agredida por ele.
"Ele me empurrou, no que me empurrou eu empurrei ele. Ele saiu. Eu atravessei a rua e fui atrás dele, ele achou que eu estava filmando, mas estava ligando para a polícia. Ele me deu um soco no olho, eu agarrei ele e dei uns arranhões também".
Agressor fugiu
Funcionários de um restaurante próximo viram tudo acontecer e correram para evitar que o homem fizesse algo pior. Ele chegou a ser imobilizado, mas ele pediu para pegar o cachorro dele que estava na esquina.
"No que soltaram, ele foi embora. O sentimento é de revolta, injustiça, perdi a confiança. Tanta coisa ruim acontecendo, porque não conversa? Poderia ter me ajudado a pegar o meu cachorro. Tudo se resolve conversando, não precisa de agressão. Se eu fosse homem ele nem teria brigado comigo".
Câmeras flagraram
As câmeras de segurança do restaurante registraram o momento da agressão. Nas imagens é possível ver até mesmo quando o homem vai correr atrás da mulher e cai, antes de agredi-la.
"Não sei porquê estava de cabeça quente, mas não justifica a agressão. Procure uma terapia, a essa hora da manhã, vai escutar uma música boa, relaxar, curte a vida com seu cachorro".
Segundo a mulher, o crime não vai cair no esquecimento, pois ela vai buscar por Justiça. "Não vai sair impune uma agressão assim". O agressor ainda não foi localizado.
Veja os vídeos das câmeras de segurança: