Cantor uruguaio Jorge Drexler assume que teve coronavírus, mas que está recuperado
O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler contou que ele e sua esposa, a atriz e cantora espanhola Leonor Watling, contraíram o coronavírus, mas que já estão recuperados, segundo uma entrevista ao canal espanhol de televisão La Sexta.
Drexler, que mora em Madri e recentemente compôs a canção "Codo con codo" para a conscientização sobre a prevenção ao vírus, disse que teve muito medo.
"Quando voltei à Espanha vindo de Porto Rico, depois de suspender a turnê que tinha planejado, minha esposa começou a ter sintomas e se auto-isolou em um cômodo da casa e na semana seguinte eu comecei a me sentir mal", contou o cantor.
"Passei alguns dias muito diferentes, com muito medo, embora tenha tido a versão leve da doença. Ficamos bastante assustados", acrescentou Drexler sobre o coronavírus, que na Espanha infectou mais de 6.500 pessoas e deixou 838 mortos.
O cantor, que promoveu apresentações em casa e publicou recentemente mensagens pedindo que seus seguidores respeitem a quarentena, disse que durante as últimas duas semanas não pôde tocar violão e que agora se sente bem.
"Gostaria de dizer que sairemos disso...Temos de ter serenidade e deixar os hospitais livres para as pessoas que realmente precisam", afirmou.