Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

Doria: "Estamos fazendo o que Bolsonaro deveria ter feito"

Governadores de SP e do Rio reagem a críticas de Bolsonaro a medidas adotadas pelos Estados durante a pandemia de coronavírus

20 mar 2020 - 13h41
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Os governadores de São Paulo, João Doria (PSD), e do Rio, Wilson Witzel (PSC), reagiram às críticas do presidente Jair Bolsonaro às medidas dos estados durante a pandemia de coronavírus. "Estamos fazendo o que deveria ser feito pelo líder do País, o que o presidente Jair Bolsonaro, lamentavelmente, não faz, e quando faz, faz errado", disse Doria durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20).

Doria: "Estamos fazendo o que Bolsonaro deveria ter feito"
Doria: "Estamos fazendo o que Bolsonaro deveria ter feito"
Foto: Gazeta Esportiva

Witzel, por sua vez, afirmou que não há diálogo com o governo federal. "Estamos regulamentando aquilo que nós entendemos que é fundamental para salvar vidas, e o governo federal precisa fazer sua parte. Nós não temos diálogo com o governo federal. Não sou só eu: os governadores que querem falar com o governo federal precisam mandar uma carta", reclamou, em tom de voz elevado, em entrevista ao vivo para o RJTV, da Rede Globo.

Mais cedo, Bolsonaro disse ser contrário a algumas medidas aplicadas por governadores para conter a disseminação do novo coronavírus. "Tem certos governadores que estão tomando medidas extremas que não competem a eles, como fechar aeroportos, rodovias, shoppings e feiras", afirmou.

Veja também:

Como brasileiros na Europa vivem isolamento por coronavírus:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade