Rainha Elizabeth se encontrou com premiê em 11 de março
Após Boris Johnson testar positivo para o coronavírus, Palácio de Buckingham afirmou que a monarca continua com boa saúde
A rainha Elizabeth esteve com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que testou positivo para o coronavírus, em 11 de março e continua com boa saúde, informou o Palácio de Buckingham na sexta-feira.
"A rainha viu o premiê pela última vez no dia 11 de março e está seguindo todas as recomendações adequadas em relação ao seu bem-estar", disse um porta-voz do palácio.
A rainha, de 93 anos, está atualmente no Castelo de Windsor, sua casa no oeste de Londres, com o marido, o príncipe Philip, de 98, e um pequeno grupo de funcionários.
Na quarta-feira, a monarca foi fotografada falando ao telefone enquanto mantinha sua audiência semanal regular com Johnson remotamente.
No início desta semana, foi revelado que o filho e herdeiro da monarca, o príncipe Charles, testou positivo para o coronavírus. Ele tem sintomas leves e está bem de saúde em sua casa na Escócia, segundo seu gabinete.
Charles viu a rainha Elizabeth pela última vez na manhã de 12 de março após uma cerimônia de posse, provavelmente antes de ele ter sido infectado, disse um porta-voz do palácio.
Veja também: